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Equipe Warcraft Hackers

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Io
The Guardian Wisp

Originalmente não mais que um baixo espírito das árvores, Io convivia pacificamente entre seus iguais na Grande Floresta. Quando a Grande Guerra se espalhou sobre as terras as criaturas da floresta foram foçadas a defender seu alr. O desejo de proteger sua espésie despertou o poder em Io que ele nem ao menos sabia possuir. Ele descobriu ser capaz de conectar sua força vital a outra criatura para fortalecê-la ou ajuda-lá a escapar ao teleportá-la instantaneamente para fora de perigo. Todos os outros espíritos juraram ajudá-lo e podem ser incivados a seu lado para ajudá-lo e podem ser incovados a seu lado para ajudá-lo em sua batalha. Desinteressado pela luta entre os Sentinelas e a Escória, Io luta apenas para defender seu povo.

Atributo principal: Distância do ataque: 525
Agilidade: 14 + 1.6 por level Ataque: 33-42 + 1.9 por level
Força: 17 + 1.9 por level Velocidade de Ataque: 1.49 por segundo
Inteligencia: 23 + 1.7 por level Velocidade de Movimento: 295
Pontos de Vida: 473 Regeneração de Vida: 0.76 de HP por segundo
Pontos de Mana: 299 Regeneração de Mana: 0.93 de MP por segundo
Armadura: -0.1    

Skills

Tether

Tecla de Atalho: T
Ataque em Área: Não
Tipo de Abilidade: Suporte
Tipo do alvo: Clickar no alvo

Io vincula-se a uma unidade aliada, garantindo em ambas as unidades um bônus na movimentação. Quaisquer unidades que entrarem em contato com o vínculo serão atordoadas. O vínculo desfarar-se-á caso estique mais que 900 unidades. Dura 12 segundos.

Level 1:
Dano: 20% de bônus na movimentação. 1 segundo de atordoamento.
Tempo de recarga: 12 segundos.
Custo de Mana: 40 pontos de Mana.
Level 2:
Dano: 25% de bônus na movimentação. 1.25 segundos de atordoamento.
Tempo de recarga: 12 segundos.
Custo de Mana: 40 pontos de Mana.
Level 3:
Dano: 30% de bônus na movimentação. 1.5 segundo de atordoamento.
Tempo de recarga: 12 segundos.
Custo de Mana: 40 pontos de Mana.
Level 4:
Dano: 35% de bônus na movimentação. 1.75 segundo de atordoamento.
Tempo de recarga: 12 segundos.
Custo de Mana: 40 pontos de Mana.

 

 

Spirits - W

Tecla de Atalho: W
Ataque em Área: Sim            
Tipo de Abilidade: Dano ao inimigo
Tipo do alvo: Ativado no local que você está

Io invoca 5 espíritos ancestrais ao longo de 6 segundos; os Espíritos dançam ao rador de IO em círculo para protegê-lo. Se um herói inimigo chegar perto o suficiente a ponto de tocar um Espírito, este irá liberar sua energia vital em uma explosão, causando dano e reduzindo a movimentação de todos os oponentes em uma área de efeito de 300. Unidade que não sejam heróis recebem um pequeno dano ao tocar o Espírito e não o fazemexplodir.

Level 1:
Dano: 25 de dano por espírito.
Tempo de recarga: 14 segundos.
Custo de Mana: 120 pontos de Mana.
Level 2:
Dano: 50 de dano por espírito.
Tempo de recarga: 14 segundos.
Custo de Mana: 130 pontos de Mana.
Level 3:
Dano: 75 de dano por espírito.
Tempo de recarga: 14 segundos.
Custo de Mana: 140 pontos de Mana.
Level 4:
Dano: 100 de dano por espírito.
Tempo de recarga: 14 segundos.
Custo de Mana: 150 pontos de Mana.

Overcharge

Tecla de Atalho: V
Ataque em Área: Não            
Tipo de Abilidade: Suporte
Tipo do alvo: Ativado em você

Io absorve mais energia do que consegue manusear com segurança, garantindo a ele um bônus na velocidade de ataque, mas drenando por segundo 2.5% do seus Pontos de Vida e Mana atuais. Se Io estiver vinculado a algum aliado este bônus também será compartilhado com este aliado. 

Level 1:
Dano: 60 de Velocidade de Ataque.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.
Level 2:
Dano: 80 de Velocidade de Ataque.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.
Level 3:
Dano: 100 de Velocidade de Ataque.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.
Level 4:
Dano: 120 de Velocidade de Ataque.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.

 

Relocate

Tecla de Atalho: R
Ataque em Área: Não            
Tipo de Abilidade: Suporte
Tipo do alvo: Ativar em qualquer parte do mapa

Io temporariamente realoca a si mesmo, juntamente a qualquer herói vinculado para a localidade alvo por 10 segundos.Há uma espera para a conjuração e o opoonente tem uma indicação visual do teleporte.

Level 1:
Tempo de espera: 2.5 segundos.
Tempo de recarga: 90 segundos.
Custo de Mana: 100 pontos de mana.
Level 2:
Tempo de espera: 2.25 segundos.
Tempo de recarga: 70 segundos.
Custo de Mana: 100 pontos de mana.
Level 3:
Tempo de espera: 2 segundos.
Tempo de recarga: 60 segundos.
Custo de Mana: 100 pontos de mana.

Sugestão de ordem das Skills

 

1 -

14 - 

2 - 

15 - 

3 - 

16 - 

4 - 

17 - 

5 - 

18 - 

6 - 

19 - 

7 - 

20 - 

8 - 

21 - 

9 - 

22 - 

10 - 

23 - 

11 - 

24 - 

12 - 

25 - 

13 - 

 

Sugestão de Build

Esta é uma sugestão de build para este herói a ordem dos itens não significa que todos devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida. 

 

Começo do jogo

53 53 53 150 150 90
(Level 1 até 6) Vá em uma lane dupla de preferência recuada(top sentinela e bot scourge). Apesar de seu dano base ser baixo tente focar os last hits na sua lane, lembre-se que você é muinto frágil apesar de ser um heroi de força. Você fornece muito suporte para kill com o Tether e Spirits, se tiver um parceiro de lane como Crixalis ou Pandarem será fácil pegar um kill no level 3 ou 4. Spirits é uma magia muito boa por dar um slow e dano considerável use-a para dar harass nos seus oponentes de bom longe ou quando for certeza de kill use o Tether no seu parceiro, carrege Spirits, recue os espíritos e chegue do lado do seu inimigo, depois disso é só clickar para bater, pois seu parceiro faz o resto.

 

 

Meio do jogo

1500 509 1850 875 525 525
(Level 6 até 16) Seu mid game não é mais farm, é gank. Você tem um potencial enorme para dar suporte como dito acima é bom não desperdiçar, procure sempre aquele herói creepando nas lanes e vem avançados para tentar matar, use o Tether num stunner ou heavy nuker do seu time e Relocate para tentar matar, caso você veja que o tempo do Relocate acabará desligue o Tether e deixe seu parceiro finalizar. Use o Relocate para voltar base e voltar para a lane também, de preferência leve seu parceiro para ele fazer os itens e se curar, mas tome cuidado onde você usa o Relocate pois quando voltar se tiver muitos inimigos você poderá morrer, então de preferência entre no fog para usar essa skill a não ser que seja no desespero. Outra dica é sempre carregar Spirits antes de usar o Relocate, pocure usar o Overcharge para levar torres e use Magic Stick, Bottle, Urn of Shadows e Healing Salve para curar seus aliados também já que todo regen que Io ganha o aliado linkado ganha também, isso explica muito bem o Helm of Dominator(todo lifesteal que você ganha o aliado linkado ganha também!). Se precisar fugir use o Tether em um creep ou aliado que está longe que instantaneamente você teleporta para perto dele.

 

 

Fim do jogo

1500 6150 5500 5175 5675 5900

(Level 16 até 25) Se tudo ocorreu bem nas ganks no mid game você deve estar muito bem de dinheiro então comece a fazer seus itens Luxuosos nessa ordem: Satanic: te da lifesteal macabro de 175% para você e para o herói linkado ainda te possibilita usar a skill Overcharge por bem mais tempo e agora você se linka com o Carrier do jogo, não mais com nukers. Heart of Tarrasque: Regen de 2% fora de combate, já que não é muito difícil realizar fugas com Wisp o pouco tempo que você fica fora de combate já é suficiente para se recuperar e voltar no meio do pessoal. Lembre-se de sempre se linkar com o Carrier do time e ativar o Overcharge. Black Kink Bar: Sim, depois dos 2 itens acima é prioridade, pois você vai ser focado com certeza. Por quê? Porque você simplesmente da 120% de IAS para um herói, permite ele aquentar muito com seu lifesteal e ainda lhe da MS máxima. Mas com BKB você evitará muias magias e disables o que é ótimo para você. Opicional> Linken's Sphere: caso não haja muitos disables no time adversário, aprenas um Sven ou uma Venge, por exemplo, você pode optar pela Linken's que te ajuda com 15 pontos em cada status, um regen razoável de 6HP's e 150% de mana. Guinzoo's: Seu item suporte vai ajudar muito, um herói adversário ficar 3.5 segundos sem fazer nada enquanto seu time além do agradável regen de mana e alguns stats para você, mas não é tanta prioridade por isso está como quinto item. Eye of Skady: Seu último e perfeito para dar slow e garantir muitos pontos de HP e Mana, já que você é ranged esse Orb funcionará perfeitamente com seu lifesteal. Opcional> Monkey King Bar: Caso haja heróis chatos do outro time com Evásion(Mortred, Pandarem, Rikimaru, Butterfly) é bom optar pela poderosa MKB que garantirá dano altíssimo e seu Trie Strike além de 15% de IAS. Opcional> Assault Cuirass: 20% de IAS, aura para seus aliados, +5 Armor Aura para aliados 35% de IAS para você é -5 de armor para seus inimigos, ótimo item, mas caso haja outro herói que possa fazer esse item deixe para ele Boots of Travel: fala no fim do game quando estiver "Full Item" pois você já possui o relocate e sua função não é ser um Pusher. Bom, falando sobre o late game em sí, você tem um dano bem alto e pode tankar, dar muito suporte e dar um dano considerável, seu AS é altíssimo com Overcharge atuvi e o Carrier que vocêlinkar vai fazer um grande estrago nos inimigos. Lemvre-se que se o jogo estiver Pau-a-Pau os inimigos vão focar você, então sempre tente andar com seu time e depois da matança levas as lanes avançadas. Boa Sorte! PS: Evite linkar em heróis que usam Blink, pois o Tetjer quebra muito fácil com esses heróis. 

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Vídeo

 

Heróis que você tem desvantagem

 

Heróis que você tem vantagem