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Bradwardem
The Centaur Warchief

Dotado com um corpo imenso e uma força exorbitante, a coragem do Bradwarden só é rivalizada pelo tamanho de seu coração. Profetizado como o salvador pelo oráculo da sua tribo, Bradwarden é o símbolo vivo da aliança entre os centauros e os Sentinelas. Ele manuseia seu machado com tanta força, que as vezes acaba até se machucando. O chão treme toda vez que ele pisoteia com seu casco e seus reflexos são insuperáveis, permitindo-o retaliar logo após ser atacado. Bradwarden está obstinado a cumprir seu destino, e ele sabe que esta batalha será seu teste final.

Atributo principal: Distância do ataque: 100(corpo-a-corpo)
Agilidade: 15 + 2 por level Ataque: 55-57 + 2.6 por level
Força: 23 + 2.6 por level Velocidade de Ataque: 1.48 por segundo
Inteligencia: 15 + 1.6 por level Velocidade de Movimento: 300
Pontos de Vida: 587 Regeneração de Vida: 0.94 de HP por segundo
Pontos de Mana: 195 Regeneração de Mana: 0.61 de MP por segundo
Armadura: 3.1 + 0.3 por level    

 

Skills

Hoof Stomp

Tecla de Atalho: T
Ataque em Área: Sim             
Tipo de Abilidade: Dano no inimigo
Tipo do alvo: Clickar na direção desejada

Quebra o chão causando atordoamento e dano nas unidades inimigas próximas.

Level 1:
Dano: 100 de dano e 2 segundos de atordoamento.
Tempo de recarga: 15 segundos.
Custo de Mana: 85 pontos de Mana.
Level 2:
Dano: 150 de dano e 2.25 segundos de atordoamento.
Tempo de recarga: 15 segundos.
Custo de Mana: 100 pontos de Mana.
Level 3:
Dano: 200 de dano e 2.5 segundos de atordoamento.
Tempo de recarga: 15 segundos.
Custo de Mana: 115 pontos de Mana.
Level 4:
Dano: 250 de dano e 2.75 segundos de atordoamento.
Tempo de recarga: 15 segundos.
Custo de Mana: 130 pontos de Mana.

 

Double Edge

Tecla de Atalho: D
Ataque em Área: Não
Tipo de Abilidade: Dano no inimigo
Tipo do alvo: Clickar no alvo

O Centauro dá um golpe extremamente poderoso na unidade inimiga, porém só pode ser feito corpo-a-corpo, assim o dano é causado tanto no inimigo quanto no Bradwarden.

Level 1:
Dano: 175 de dano.
Tempo de recarga: 12 segundos.
Custo de Mana: 0 pontos de Mana.
Level 2:
Dano: 250 de dano.
Tempo de recarga: 12 segundos.
Custo de Mana: 0 pontos de Mana.
Level 3:
Dano: 325 de dano.
Tempo de recarga: 12 segundos.
Custo de Mana: 0 pontos de Mana.
Level 4:
Dano: 400 de dano.
Tempo de recarga: 12 segundos.
Custo de Mana: 0 pontos de Mana.

Return

Tecla de Atalho: R
Ataque em Área: Não            
Tipo de Abilidade: Contra-ataque
Tipo do alvo: Passiva

O Comandante de Guerra Centauro contra-ataca imediatamente qualquer ataque com um golpe rápido.

Level 1:
Abilidade: Retorna 12,5 + 26% da força do Bradwardem.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.
Level 2:
Abilidade: Retorna 25 + 34% da força do Bradwardem.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.
Level 3:
Abilidade: Retorna 37,5 + 42% da força do Bradwardem.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.
Level 4:
Abilidade: Retorna 50 + 50% da força do Bradwardem.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.

 

Great Fortitude

Tecla de Atalho: G
Ataque em Área: Não
Tipo de Abilidade: Ganhar força
Tipo do alvo: Passivo

O corpo massivo do Centaur Warchief é capaz de absorver grandes quantidades de punição.

Level 1:
Abilidade: Ganhar 12 pontos de força.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.
Level 2:
Abilidade: Ganhar 24 pontos de força.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.
Level 3:
Abilidade: Ganhar 36 pontos de força.
Tempo de recarga: Não tem.
Custo de Mana: Não tem.

Sugestão de ordem das Skills

 

1 -

14 - 

2 - 

15 - 

3 -

16 - 

4 - 

17 - 

5 - 

18 - 

6 - 

19 - 

7 - 

20 - 

8 -

21 - 

9 -

22 - 

10 - 

23 - 

11 - 

24 - 

12 - 

25 - 

13 - 

 

Sugestão de Build

Esta é uma sugestão de build para este herói a ordem dos itens não significa que todos devem ser feitos nessa ordem especifica. Dificilmente você conseguirá fazer todos esses itens em uma partida. 

Começo do jogo

200 53 250 90

(Level 1 até 6) Basicamente, no início do jogo, você precisará de resistência. O objetivo do centauro no jogo não é killar, é dar suporte, atordoar e tankar quando preciso. Por isso o motivo do Stout Shield, que logo, se tornará uma Vanguard.

 

Meio do jogo

500 2225 509 525 525

(Level 6 até 16) Até este ponto do jogo, você deverá ter no mínimo 1.500 de HP, aguentando assim, alguns hit's fortes, como o do Critical da Mortred(Phantom Assassin), por isso os itens Bracer, Vanguard, e Magic Wand(normalmente, esse é para te salvar de "cagadas").

 

Fim do jogo

1450 2050 2150 5550 5150 5500

(Level 16 até 25) Depois que você terminar todos esses itens você levará o jogo praticamente sozinho, por que você é tanker, tem Stum, Return, Blink, e HP e outras coisas. Então tente terminar esses itens rapidamente para acabar com o jogo.

Não gostou? Acha que está desatualizado? Mande nos as mudanças que você acha que devem ser feitas. Click aqui para mandar.

Vídeo

 

Heróis que você tem desvantagem

 

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