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Equipe Warcraft Hackers

contato@warcrafthackers.brazi.us

Changelog 6.69c

Corrigido um par de erros importantes.

Changelog 6.69b

Corrigido alguns erros.

Changelog 6.69

Heróis

 Alchemist
Duração do stun de Unstable Concoction modificado de  2.5/3/3.5/4 para 1.75/2.5/3.25/4.
Adicionado efeito indicando que o Alchemist está carregando o Unstable Concoction.


 Axe
Lentidao de Battle Hunger aumentado apra 10%.
Tempo de recarda de Culling Blade com Aghanim's reduzido de 15 para 10 segundos.

 Bane Elemental
Dano de Brainsap modificado de 75/150/225/300 para 90/160/230/300.
Dano de Enfeeble modificado de  30/60/90/120% para 40/60/80/100% (acima de 100% não funciona corretamente).
Adicionado comando -disablehelp para Nightmare, para parar a fundição direta sobre aliados.

Nightmare fixado o modo de usar em inimigos.

 Batrider
Corrigido um erro com o texto de Sticky Napalm. Que foi recentemente adicionado de ser visível para o inimigo.

 Beastmaster
HP de Hawk's foi reduzido de 100/200 para 50/100.
Invisibilidade on Hawk retrabalhado. Ele agora desaparece automaticamente sempre que ele não se mover por 8 segundos.



 Bone Fletcher
Dano de ataque do Death Pact modificado de 6/7/8% para 4/6/8%.

 Bounty Hunter
Jinada critical strike foi aumentado de 1.4/1.6/1.8/2.0 para 1.5/1.75/2/2.25.
Distancia de uso de Track aumentou de 750/950/1150 para 900/1050/1200.


 Broodmother
Almentado XP ganho ao matar Broodmother's Spiderlings.

 Clockwerk
Velocidade de Movimentação foi aumentada de 310 para 315.

 Crystal Maiden

Duração da redução de velocidade da Crystal Nova reduzido de 5 para 3.5/4/4.5/5 segundos.
Crystal Nova damage increased from 80/130/180/230 to 100/150/200/250.

 Dazzle
Shallow Grave agora tem um indicador de duração para os aliados.

 Dirge
Corrigido limites do tamanho para click do Tombstone.

 Doom Bringer
Defesa Base reduzida para 2.
Distância de Doom reduzida de 650 para 550.


 Enchantress
Aghanim's Scepter adiciona a Enchantress 150 de distancia no uso de Impetus.

 Enigma
HP de Eidolons foi reduzido de 200/225/225/275 para 180/200/220/240.

 Faceless Void
Crescimento de força por level modificado de 1.4 para 1.6.

 Furion
Wrath of Nature (com Aghanim's) almentou de 12/14/16 para 14/16/18.
Force of Nature agora pode atacar inimigos voadores.

Sprout código melhorado para reduzir as chances do herói as vezes pular pra fora.
Sprout visando a mudança de 6.67 foi removido.
Wrath of Nature agora pode se usado atraves do minimap e ele vai selecionar a unidade mais proxima como objetivo inicial.

 Gyrocopter
Homing Missile agora adiciona ao aliado somente efeito visual sobre o inimigo alvo.
Foi adicionada 150 de distância no uso de Homing Missile.
Recarda de Homing Missile foi modificada de 20/18/16/14 para 20/17/14/11.
Dano de Rocket Barrage melhorou de 10/12/14/16 para 10/13/16/19


 Huskar
Bônus na velocidade de ataque do Berserker's Blood foi modificada de 2/4/6/8 para 3/6/9/12.

 Invoker
Agora Invoker ganha pontos em atributos cada orb.

+2 Inteligência por Exort.
+2 Agilidade por Wex.
+2 Força por Quas.

 Jakiro

Acrescentado Macropyre (com Aghanim's) distancia de Travel.

 Juggernaut
Omnislash não desperdiça um ataque por considerar as unidades banidas em sua busca.

 Keeper of the Light
Recall agora seleciona o alvo através do mini mapa.

 Lone Druid
Distância de Leash foi almentada para 1100.
MS em True Form foi modificada de 270 para 280
O comando "-ms" agora mostra o MS do seu Spirit Bear também.

Ponto de ataque do Spirit Bear melhorado.
Concertado cenários comuns onde Spirit Bear iria errar seu ataque em quanto o alvo está movendo-se.
Chamando o Summon Spirit Bear quando o urso estiver vivo ele irá restaurar sua saúde em vez de você perder sua magia.

 Leoric
Dano de Hellfire Blast é redistribuído sobre o impacto em alguma área.
O Scoreboard agora mostra o tempo de recarda ult do SK.
O Skeleton King irá automaticamente reencarnar você.


 Leshrac
A área de Pulse Nova foi almentada de 300/350/400 para sempre 400.

 Lina Inverse
Dano de Laguna Blade (com Aghanim's) foi aumentado de 600/875/1150 para 600/925/1250.

 Luna
Eclipse (com Aghanim's) limite te alvos modificado de 5 para 6.
Almento de força por level foi modificado de 1.75 para 1.9.
Velocidade de movimentação aumentada de 320 para 330.


 Lycanthrope
Duração de Shapeshift foi modificada de 14/15/16 para sempre 18 segundos.

 Meepo
Força ganha por level modificada de 1.3 para 1.6.
Base do dano de Geomancer foi almentada em 5.
Corrigido alguns problemas com lançamento da rede.


 Magnataur
Dano da Skewer foi modificado para 70/140/210/280.

 Morphling
Tipo de dano de Adaptive Strike foi modificado para Physical to Magical.
Replicate não pode ter o alvo suas próprias ilusões.

 Necrolyte
Distância de ataque reduzido de 600 para 550.

 Pandarean Brewmaster 
Tempo de recarga da abilidade Boulder no Primal Split's Earth Panda diminuiro de 10 para 7 segundos.

 Phantom Assassin
Força inicial foi aumentada de 17 para 20.
Força ganha por nível foi diminuída de 2.05 para 1.85.
Tempo de recarga de Phantom Strike foi modificada de 30/20/10/5 para 20/15/10/5.


 Phantom Lancer
Força ganha por nível reduzida de 2.0 para 1.7.

 Pit Lord
Área de Dark Rift foi aumentada de 375 para 450. 

 Priestess of the Moon
Tempo de recarga de Leap foi melhorada de 40/35/30/20 para 30/26/22/18.

 Queen of Pain
Tempo de recarga de Sonic Wave (com Agahnim's) foi modificada de 120/100/80 para 100/70/40.
Tempo de recarga de Shadow Strike foi modificada de 20/17/14/11 para 20/16/12/8.


 Razor

Static Link drena dano por 8 segundos em vez de 10. 
Dano por segundo de Static Link foi melhorado de 5/10/15/20 para 7/14/21/28.
Tempo de recarga de Plasma Field foi modificada de 16 para 14.


 Sand King
Epicenter (com Aghanim's) agora dá mais um impulso.
Concertado alguns lags com Epicenter.
Concertado um erro com Sand Storm se você usá-lo muito rapidamente, enquanto ainda invisível.


 Shadow Fiend
Adicionado um novo comando (-souls) para ver o numero de almas você coletou.

 Slark
Foi diminuído a agilidade base de 21 para 15 e aumentou o dano pela mesma quantidade.
Dano de Pounce foi modificado de 50/75/100/125 para 40/80/120/160.
Tempo de recarga de Dark Pact foi reduzida de 10 para 10/9/8/7.


 Spirit Breaker
Greater Bash não muda o comando do alvo.
Custo de mana de Nether Strike foi diminuído de 200/250/300 para 125/150/175.
Nether Strike (com Aghanim's) agora causa Greater Bashes em todos em uma área de 250 ao redor de você quando você teleporta para o alvo principal.


 Storm Spirit
Inteligência base e ganha por level foram reduzidas de 26 + 2.6 para 23 + 2.2.
Custo de mana de Electric Vortex foi aumentada de 100 para 100/110/120/130.


 Techies
Dano base foi aumentado em 5.
Foi removido seleção automática das Remote Mine.
O tempo para coloca uma Remote Mines foi reduzido de 2 para 1.5 segundos.
Foi adicionado uma sub abilidade Focused Detonate que você pode usar no mini mapa ou em uma área para detonar todas as minas próximas. (Área de 700)

 Tinker
Miss de Laser foi modificado, de 10/15/20/25% em uma área de 250 por 9 segundos, para 100% no alvo primário por 2 segundos.

 Tiny 
Quantidade de hits e área de War Club foram aumentadas.

 Terrorblade
Inteligência base foi aumentada de 15 para 19.
Concertado melee/range item para atualizar corretamente a transr Metamorphosis transformation
Concertado interação com Manta Style interaction com Metamorphosis (para que ele possa usá-lo corretamente).

 Thrall
Tempo de recarga de Static Storm foi aumentada de 60 para 75.

 Troll Warlord
Duração de Battle Trance no Troll foi aumentada de 8 para 10 segundos.
Concertado melee/range item para atualizar corretamente a transformação em Berserker Rage.


 Vengeful Spirit
Duração de atordoamento de Magic Missile foi modificada de 1.75 para 1.45/1.55/1.65/1.75.

 Venomancer
Recompensa de Plague Ward foi modificada de 3-9 para 14-17.

 Viper
Custo de manda de Viper Strike (com Aghanim's) foi reduzida de 125/175/250 para 125.

 Guardian Wisp
Duração do atordoamento de Tether foi reduzido de 1.25/1.5/1.75/2.0 para 1/1.25/1.5/1.75.
Tempo de recarga de Relocate foi aumentada de 80/60/40 para 90/75/60.


 Warlock
Velocidade de movimentação do Infernal foi modificada de 320/330/340 para 320/340/360.
Immolation de multiplos Infernais agora acumula.


 Wind Runner
Visão noturna foi reduzida para a mesma dos heróis normais, de 1200 para 800.
Ângulo de busca de Shackleshot foi reduzido de 30 para 26 graus.


 Witch Doctor
Primeiro salto de Casks não tem mais adicionais para a duração, que agora dura o mesmo que todos os saltos.
Custo de mana por segundo de Voodoo Restoration foi aumentado de 6/9/12/15 para 8/14/20/26.

Itens

 Animal Courier
Atualiza automaticamente para Flying Courier coloca você coloca a fórmula nele.

 Aghanim's Scepter
Agora requer os 3 itens que da 10 de cada atributo em vez de 2 e uma fórmula de 1100 de ouro.

 Armlet of Mordiggian
Regeneração de HP e drena HP aumentada por 2 (ganha 2 pontos de regeneração quando inativo, manteve-se constante quando ativado).
Custo da fórmula foi diminuída de 900 para 700.


 Boots of Speed
Velocidade de movimentação aumentada de 50 para 55.

   BracerNull Talisman & Wraith Band
Adicionada 3 dano bônus para Bracer, Null Talisman e Wraith Band.
Custo da fórmua de Bracer, Null Talisman e Wraith Band foi modificada de 175/150/125 para 190/170/150 respectivamente.


 Buriza Do Kyanon
Critical strike mudou de 2.4x para 2.5x.

 Clarity Potion
Clickando duas vezes na Clarity Potion ele é ativado no seu próprio herói.

 Dagon
Agora requer um Null Talisman em vez de um Blades of Attack.

 Ethereal Blade
Lentidão de Ether Blast foi aumentado de 30 para 45%. 
Tempo de recarga de Ether Blast foi modificado de 35 para 30.


 Eul's Scepter of Divinity
Regeneração de mana foi modificada de 125% para 150% para combinar com seus componentes.

 Ghost Scepter
Tempo de recarga aumentado de 25 para 30.
Custo da fórmula foi aumentado de 1500 para 1600.


 Eye of Skadi
Não requer mais de fórmula.

 Hand of Midas
Agora ganha 2.5 XP quando usado em uma unidade.

 Healing Salve
Clickando duas vezes no Healing Salve ele é usado em seu herói.

 Hood of Defiance
Fórmula modificade de 2x Ring of Regeneration + Planeswalker's Cloak + Helm of Iron para 2x Ring of Regeneration + Planeswalker's Cloak + Ring of Health.


  Magic Stick & Magic Wand
Área para ganhar cargas foi reduzido de 1600 para 1200.
Você não ganha mais cargas se a skill foi usada fora de visão.


 Manta Style
Fórmula custa mais 50 (custo da fórmula da Yasha foi reduzido em 50)
Manta Style foi rebalanciado para heróis corpo-a-corpo e a ataque a distância:

 

Manta Antiga: 
==========
Ranca 33% de dano.
Recebe 350% de dano.
Tempo de recarga: 50


Nova Manta (ataque a distância):
====================
Ranca 28% de dano.
Recebe 400% de dano.
Cooldown: 50


Nova Manta (corpo-a-corpo):
====================
Ranca 33% de dano.
Recebe 350% de dano.
Cooldown: 35



 Mjollnir
Static Charge foi modificado de uma chance em ataques para uma chance a cada dano.
Clickando duas vezes agora ativa Static Charge em você mesmo.


 Monkey King Bar
Dano foi aumentado em 8 para ser equivalente ao total de dano de seus componentes.

 Necronomicon
Velocidade de ataque base foi diminuído nos Necronomicon Warriors de 1.0 para 0.75

 Orb of Venom
Duração foi aumentada para 4 segundos.
Preço mudou de 600 para 550.


 Phase Boots
Bônus reajustados:

 

Base Movement Speed 70 para 60.
Bônus na velocidade de Phase: 12% para 15%.
Duração de Phase: 5 para 4.
Tempo de recarda de Phase: 10 para 8.

 



 Power Treads
Bônus no atributo foi reduzido de +10 em todos os atributos para +8 em todos os atributos.

 Ring of Basilius 
Bônus de armor foi rebalanceado.

 

Aura Armor diminuiu de +3 armor para +2 armor. 
Adicionado +1 armor para o dono. 

 

 Sange
Adicionado 20% na redução velocidade de ataque no status de Maim.
Custo da fórmula foi reduzida de 750 para 700.

 Sange and Yasha
Maior redução na velocidade de ataque e lentidão no status Maim de 15% para 30%.

 Soul Booster
Regeneração de mana de 10% para 50%. 
Regeneração de health de 1hp para 2hp.

 Stygian Desolator
Modificação na duração de buff de 5 para 7 segundos.

 Urn of Shadows
Modificado a habilidade Soul Release para causar perda de Pontos de Vida ao invés de causar dano mágico quando usando em inimigos (mesmo dano, mas não desabilita o item Dagger).

 Yasha
Foi reduzido o custo da fórmula de 750 para 700.

Foi adicionado uma nova imagem para tela de carregamento.

Kunkka decidiu tentar um novo estilo de tela nesta versão, usando todos os heróis da Sentinela. Por favor envie sua opinião a ele através do e-mail kendrick@imaginaryfs.com


 

 

Rebalanceado o sistema de compartilhamento de outro e experiência.

 

Nas versões mais recentes, desde a 6.65, a experiência e o ouro são dividos de forma diferente.

Para a experiência, heróis significa o número de heróis na área
Para ouro por assistência significa o número de heróis na área além do que matou

"Nível" sempre indicará o nível do herói morto

6.68
=====

Experiência Bônus
---------
1 Herói: 15*Nível + 50
2 Heróis: 15*Nível + 50
3 Heróis: 14*Nível + 50
4 Heróis: 13*Nível + 50
5 Heróis: 12*Nível + 50

Ouro Bônus
-----------
Hero Killer: 0
1 Assitência: 10*Nível + 45 (2 heróis envolvidos na morte)
2 Assitências: 9*Nível + 40 (3 heróis envolvidos na morte)
3 Assitências: 8*Nível + 35 (4 heróis envolvidos na morte)
4 Assitências: 7*Nível + 30 (5 heróis envolvidos na morte)
5 Assitências: 7*Nível + 30 (5 heróis envolvidos na morte e nenhum tenha matado)


6.69
=====

Experiência Bônus
---------
1 Herói: 20*Nível + 120
2 Heróis: 15*Nível + 90
3 Heróis: 7*Nível + 30
4 Heróis: 6*Nível + 15
5 Heróis: 5*Nível + 10

Ouro Bônus
-----------
Hero Killer: 0
1 Assitência: 9*Nível + 95 (2 heróis envolvidos na morte)
2 Assitências: 8*Nível + 20 (3 heróis envolvidos na morte)
3 Assitências: 6*Nível + 10 (4 heróis envolvidos na morte)
4 Assitências: 6*Nível (5 heróis envolvidos na morte)
5 Assitências: 6*Nível (5 heróis envolvidos na morte e nenhum tenha matado)




Informação Básica:
===================
Isto não mudou, apenas explicando rapidamente.

Bônus por matar em sequência:
---------------
3 em sequência: 50
4 em sequência: 100
5 em sequência: 150
6 em sequência: 200
7 em sequência: 250
8 em sequência: 300
9 em sequência: 350
10+ em sequência: 400


Punição por Morte:
------------------
Nível* 30


Outor por matar um Herói:
----------------
200 + Nível* 5


Experiência por matar um Herói:
--------------
Compartilhado igualmente em uma Área de Efeito de 1000
Nível 1: 100
Nível 2: 120
Nível 3: 160
Nível 4: 220
Nível 5-25: 100 * ( Nível - 2 )
Exemplo:
Nível 10 = 100 * ( 10 - 2 ) = 800
Nível 20 = 100 * ( 20 - 2 ) = 1800



6.55
====

Experiência Bônus  
---------
1 Herói: 8*Nível
2 Heróis: 8*Nível
3 Heróis: 8*Nível
4 Heróis: 8*Nível
5 Heróis: 8*Nível

Ouro Bônus 
-----------
Ao Herói que matar: 0
1 Assistência: 40
2 Assistências: 40
3 Assistências: 40
4 Assistências: 40
5 Assistências: 40



6.64
====

Experiência Bônus 
---------
1 Herói: 12*Nível
2 Heróis: 12*Nível
3 Heróis: 12*Nível
4 Heróis: 12*Nível
5 Heróis: 12*Nível

Ouro Bônus 
-----------
Ao Herói que matar: 0
1 Assistência: 5*Nível + 30
2 Assistências: 5*Nível + 30
3 Assistências: 5*Nível + 30
4 Assistências: 5*Nível + 30
5 Assistências: 5*Nível + 30



6.65
=====

Experiência Bônus 
---------
1 Herói: 15*Nível
2 Heróis: 15*Nível
3 Heróis: 14*Nível
4 Heróis: 13*Nível
5 Heróis: 12*Nível

Ouro Bônus 
-----------
Ao Herói que matar: 0
1 Assistência: 10*Nível + 45
2 Assistências: 9*Nível + 40
3 Assistências: 8*Nível + 35
4 Assistências: 7*Nível + 30
5 Assistências: 7*Nível + 30



6.68
=====

Experiência Bônus 
---------
1 Herói: 15*Nível + 50
2 Heróis: 15*Nível + 50
3 Heróis: 14*Nível + 50
4 Heróis: 13*Nível + 50
5 Heróis: 12*Nível + 50

Ouro Bônus 
-----------
Ao Herói que matar: 0
1 Assistência: 10*Nível + 45
2 Assistências: 9*Nível + 40
3 Assistências: 8*Nível + 35
4 Assistências: 7*Nível + 30
5 Assistências: 7*Nível + 30



6.69
=====

Experiência Bônus 
---------
1 Herói: 20*Nível + 120
2 Heróis: 15*Nível + 90
3 Heróis: 7*Nível + 30
4 Heróis: 6*Nível + 15
5 Heróis: 5*Nível + 10

Ouro Bônus 
-----------
Ao Herói que matar: 0
1 Assistência: 9*Nível + 95
2 Assistências: 8*Nível + 20
3 Assistências: 6*Nível + 10
4 Assistências: 6*Nível
5 Assistências: 6*Nível 


Adicionado alguns novos lugares a serem explorados
 



  • Modificado as unidades Couriers para poderem carregar o item Gem of Truesight (que perde sua habilidade enquante estiver no mensageiro)
  • Reduzido o tempo de recarga da habilidade Glyph de 6 para 5 minutos
  • Aumentado a Área de Efeito da Experiência de 1000 para 1200
  • Adicionado os heróis Slark, Chaos Knight e Magnus ao modo CM
  • Adicionado uma nova unidade neutral ancestral (Thunder Lizards, possui as habilidades Frenzy e Slam)
  • Modificado a habilidade Purge da unidade neutra Satyr para não mais ser conjurada automaticamente
  • Adicionado um efeito sonoro que notifica aos aliados próximos de para onde que você está teleportando
  • Adicionado um novo pacote de sons ao herói King Leoric 
  • Adicionado um mensageiro coelho
  • Modificado o efeito visual da magia Shadow Raze para corresponder melhor à Área de Efeito
  • Adicionado um novo efeito quando conseguir dar o último golpe tendo a habilidade Necromastery do heróis Nevermore
  • Modificado o herói Lich para ter os efeitos de gelo nas mãos apenas quando tiver aprimoramento pelo Aghanim's Scepter
  • Modificado o herói Sven para transformar-se numa versão vermelha quando usar sua magia ultimate
  • Adicionado várias pequenas ferramentas ao redor do mapa
  • Modificado o modelo e ícone do herói Bristleback's
  • Adicionado efeito sonoro para o ataque do herói Meepo
  • Adicionado efeito visual ao herói Enchantress quando aprimorado pelo Aghanim's Scepter
  • Adicionado várias melhores no modelo do herói Phantom Lancer
  • Adicionado o comando -disablehelp para a magia Bloodrage
  • Adicionado um novo ícone para a magia Call Down
  • Adicionado um novo efeito visual quando conjurando a magia Curse of the Silent
  • Modificado o texto de recompensa do item Hand of Midas para facilitar a leitura
  • Adicionado um efeito visual ao chão quando a água está surgindo para a magia Torrent
  • Novo ícone para a habilidade Spirits
  • Modificado o efeito visual da criação da ilusão da magia Conjure Image do herói Terrorblade
  • Adicionado novo ícone para o herói Io
  • Adicionado novo ícone para a magia Haunt
  • Adicionado novo ícone para a magia Reality
  • Adicionado novo ícone para a habilidade Flaming Fists
  • Melhorado o ícone da habilidade Greater Bash
  • Melhorado o ícone da magia Amplify Damage
  • Melhorado o ícone da habilidade Bash do herói Slardar
  • Melhorado o ícone da magia Plague Wards
  • Melhorado o ícone da habilidade Greater Bash
  • Melhorado o ícone da magia Soul Rip
  • Melhorado o ícone da habilidade Grow
  • Melhorado o ícone do herói Lion
Bugs
 

 

  • Corrigido a magia Charge of Darkness que mostrava uma unidade com barra de Pontos de VIda
  • Corrigido alguns erros com os cálculos da magia Shackleshot que ocasionar em ângulos estranhos 
  • Corrigido unidades conjuradoras visíveis durante a execução das magias Light Strike Array e Split Earth
  • Corrigido unidades convertidas que ocasionalmente recebiam redução na movimentação pelo herói Enchant
  • Corrigido a unidade Healing Ward para indicar o nível a todos os aliados ao invés de somente ao dono
  • Corrigido a interação do Roshan com as unidades Familiars
  • Corrigido algumas magias que não detectando propriamente as magias Meld e Ghostwalk com invisíveis
  • Corrigido o mecanismo de seleção de alvo da magia Sonic Wave quando conjurando-a em uma localização que haja unidades aliadas
  • Corrigido a utilização da magia Conjure Image enquanto sob imuniade mágica
  • Corrigido a não dispersão de Urn of Shadows pelo Roshan
  • Corrigido alguns erros no mecanismos de suicídio do herói Goblin Techies
  • Corrigido a interação da magia Liquid Fire com unidades do tipo Siege
  • Corrigido uma rara situação aonde a magia Relocate não conseguiria teleportar o herói
  • Corrigido um erro que congelava um herói Spirit Breaker que tenha saído do jogo
  • Corrigido a dispersão do efeito de cura do item Urn of Shadows pela utilização do item Tango
  • Corrigido a aparição do tempo de recarga da magia Static Storm no placar
  • Corrigido um erro com a magia Dismember aprimorada pelo Aghanim's Scepter e o item Linken's Sphere
  • Corrigido alguns erros com a inteligência artificial da magia Firefly
  • Corrigido uma demora no primeiro uso da magia Adaptive Strike
  • Corrigido algumas magias com tempo de recarga errado no placar
  • Corrigido alguns atalhos do mensageiro animal
  • Corrigido o mecanismo de seleção de alvo da magia Dragon Slave quando conjurando-a em uma localização que haja unidades aliadas
  • Corrigido a interação entre a magia Rupture no nível 3 e o item Force Staff
  • Corrigido a habilidade Glyph não mostrando o novo ícone
  • Corrigido  inconsistências visuais referentes à Área de Efeito de algumas habilidades (não houve balanceamentos, apenas tornando o cursos mais consistente para: Avalanche, Storm Bolt, Rocket Flare, Pit of Malice, Expulsion, Chronosphere, Earthbind, Spin Web, Dream Coil, Weave, Maledict, Vacuum, Sanity's Eclipse)
  • Corrigido a Área de Efeito da magia Waning Rift sendo ligeiramente menor que a Área de Efeito do efeito de silêncio
  • Corrigido um pequeno erro visual quando tentando comprar a fórmula do item Power Treads
  • Corrigido uma pequena inconsistência entre a redução de armadura e a Área de Efeito da magia Acid Spray
  • Corrigido a Área de Efeito da habilidade Strygwyr's Thirst estando menor em 25
  • Corrigido a ativação de Linken Sphere pela magia Sticky Napalm
  • Corrigido alguns erros de interação entre a magia Soul Rip e o estado etéreo
  • Corrigido a Área de Efeito da magia Song of the Siren estando menor em 25
  • Corrigido um raro erro em que a unidade Spirit Bear perde seus itens
  • Corrigido algumas pequenas inconsistência sobre a duração da magia God's Strength
  • Corrigido algumas magias que não ativavam o retorno de dano da habilidade Last Will da unidade Necronomicon Warrior 
  • Corrigido o problema de compatibilidade entre Sticky Napalm Shiva's Guard 
  • Corrigido alguns possíveis cenários que poderiam causar atraso por causa da habilidade Soul Catcher
  • Corrigido um raro erro em que o uso do item Soul Ring poderia ser letal
  • Modificado o mensageiro para não mais poder usar Ghost Scepter (para prevenir abusos)
  • Corrigido alguns comportamentos incorretos quando usando a habilidade Burning Spears estando com poucos pontos de vida
  • Corrigido alguns raros erros com o dano das magias Dragon Slave e Sonic Wave
  • Corrigido alguns erros em relação à duração da magia Insatiable Hunger
  • Corrigido o mal funcionamento da magia Sticky Napalm quando conjurado sobre unidades que não estejam no campo de visão
  • Corrigido a possibilidade de fatal error com a habilidade Skewer
  • Corrigido um pequeno erro visual quando a magia Unstable Concoction explode no ar